Entrega de correspondências deve começar em 30 dias

Publicado em: 24 de Setembro de 2014 Escrito por 

Representantes da AMO, juntamente com o Secretário Municipal Adjunto de Planejamento, Eduardo Freccia, reuniram-se ontem (29) com o Diretor Regional dos Correios, Paulo Oliveira de Andrade, para reivindicar uma solução para o problema das correspondências que não são entregues nos prédios e lojas do Passeio Pedra Branca. Mais de 400 pessoas, entre moradores e lojistas, são obrigadas a retirar suas cartas diretamente na agência da Ponte do Imaruim.

O problema acontece desde a entrega dos apartamentos, há cerca de um ano. Essa não é a primeira vez que a AMO pede uma solução urgente para o caso. O novo prazo passado pelos Correios foi de 30 dias. “Um grupo especializado fará um estudo técnico sobre essa ampliação de entrega, pois tudo deve ser dimensionado dentro das condições da empresa”, explica o Diretor Andrade.

Segundo ele, as entregas devem iniciar normalmente dentro de um mês. Além disso, o Diretor acenou positivamente para a abertura de uma franquia dos Correios dentro da Pedra Branca. Em outubro acontece o lançamento do edital para a implantação de 17 franquias em Santa Catarina. “Estamos torcendo para que nosso bairro seja contemplado”, destaca o Superintendente da AMO, Nilto Bogo.

 

entrega-de-correspondencias-deve-comecar-em-30-dias

Assine nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades.