Campanha de arrecadação de brinquedos é sucesso na Pedra Branca!

Publicado em: 23 de Outubro de 2014 Escrito por 

Foi emocionada que a Presidente da Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão (AVOS), Maria Gertrudes, recebeu na tarde de ontem, dia 09, centenas de brinquedos doados por moradores da Pedra Branca, especialmente pais do colégio Visão.

O projeto começou no início de setembro e em pouco mais de um mês foram arrecadados 15 sacos de lixo de 100 litros de brinquedos usados, porém em ótimo estado. Todos eles foram destinados à Casa de Apoio do Hospital Infantil, a qual abriga crianças em tratamento de câncer.

Segundo Dona Gertrudes, os brinquedos doados farão uma grande diferença na rotina das crianças internadas. “Eles poderão sorrir, brincar e se ocupar enquanto lutam contra uma doença tão pesada para sua tenra idade”, comemora a voluntária, que há 35 anos dedica-se à AVOS.

A entrega dos brinquedos diretamente na Casa de Apoio contou com o apoio das empresas Pedra Branca e Hertz, que emprestaram seus veículos e funcionários, além da Associação dos Moradores da Pedra Branca (AMO).Nas fotos: 
Mariana Cardoso e Heloisa Coelho – mães de alunos do Visão 
Regina e Dona Gertrudes (de jaleco amarelo) - integrantes da AVOS.

 

DSC 0333

DSC 0338

Assine nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades.