Coronel da PM recebe reivindicações da AMO

Publicado em: 30 de Outubro de 2014 Escrito por 

O Comandante do 16º Batalhão da PM, Coronel Sandro Áureo Cardoso, recebeu com muita atenção as reivindicações da Associação dos Moradores da Pedra Branca. Além de pedir rondas do policiamento ostensivo, especialmente aos fins de semana, quando aumenta o número de visitantes consideravelmente, a AMO pediu a fiscalização no trânsito em diversos pontos do bairro. 
O objetivo é manter a organização da Pedra Branca, a qual registrou grande expansão nos últimos quatro anos. “Sabemos que o índice de ocorrências no bairro é baixo devido ao serviço de monitoramento 24 horas custeado pela AMO, porém o apoio da Polícia Militar é essencial para que continuemos com um bairro tranquilo”, destaca o Superintendente Nilto Bogo. 
Entre os pedidos da Associação estão: fiscalização na Rua do Passeio (para carros que estacionam em locais proibidos); na Rua dos Maracanãs (onde motoristas estacionam sobre a ciclovia, no entorno do Colégio Visão); fiscalização em frente ao Centro Empresarial Pedra Branca e também nas ruas que contornam os lagos. 
Assine nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades.