Melhorias no Tecnopark

Publicado em: 06 de Novembro de 2014 Escrito por 

Empresários do Tecnopark Pedra Branca reuniram-se com representantes da AMO nessa terça-feira (04), na sede do Inaitec,  para debater melhorias para a área industrial. Um ofício convidando os 101 empresários do Tecnopark para o encontro foi entregue pessoalmente por um voluntário da AMO em todas as empresas.

Segundo os participantes, a área industrial da Pedra Branca possui grande potencial e é endereço hoje de empresas de destaque no mercado. Porém, é preciso melhorar sua infraestrutura quanto à limpeza e organização e, também, reforçar a segurança.

Um dos objetivos da AMO, frente à resposta do associativismo empresarial, é instalar mais câmeras de segurança no Tecnopark; além de implantar melhorias como limpeza, roçadas, sinalização e pintura de meio-fio. “Mas para isso precisamos que o empresário da Pedra Branca se associe. Com mais recursos e participação dos interessados vamos transformar o Tecnopark em uma área industrial modelo”, reforça o Superintendente da AMO, Nilto Bogo.

Próximo passo:

Em 15 dias uma nova reunião deve debater entre AMO e empresários os próximos passos. Até lá, a Associação fará reivindicações junto ao Município e, ainda, levantamento de custos para instalação de câmeras e outros projetos. “Um grupo de discussão virtual entre os presentes também será criado, para que não percamos força nem motivação”, completa Bogo.

 

Assine nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades.