Poste cai pela terceira vez no Tecnopark

Publicado em: 18 de Dezembro de 2014 Escrito por 

Poste cai pela terceira vez e Pedra Branca fica 10 horas sem luz

Dez horas sem energia elétrica. Esse foi o prejuízo para moradores e empresários do bairro Pedra Branca, que assistiram ontem (16) à terceira queda do gerador que abastece parte do bairro. O mesmo poste foi arrancado três vezes em dois meses devido à baixa fiação.
Mais uma vez, um caminhão arrancou os fios ao trafegar pela Rua dos Biguás, no Tecnopark. Nessa segunda-feira (15), entretanto, o Superintendente da Associação dos Moradores da Pedra Branca (AMO), Nilto Bogo, protocolou no Ministério Público ofício para a Promotora Cristina Bertoncini, da 6ª Promotoria da Justiça do Consumidor. 
Com o documento foram entregues ainda várias fotos das quedas anteriores. Vale lembrar que na primeira delas, o poste caiu sobre um carro, destruindo-o completamente. Ninguém se feriu. 
A Celesc também foi procurada pela AMO na semana passada. Um ofício com fotos foi entregue ao Diretor Regional da empresa exigindo providências. Na reunião, a Celesc alegou ter problemas com as empresas de telefonia/internet, as quais, segundo a empresa, são responsáveis pela instalação de fios baixos, fora do padrão. “É um absurdo uma área industrial desse porte ter que dispensar funcionários por causa de serviço mal feito”, reclama Bogo.
SITE poste
Assine nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades.