SOBRE A AMO

Você sabe o que é a AMO?

A AMO é a Associação dos Moradores da Cidade Universitária Pedra Branca. Para ser sócio da AMO é preciso ser morador ou proprietário de terreno no bairro. Os Diretores dessa entidade são moradores do bairro, todos voluntários eleitos em assembleia.

O que a AMO faz?

Segurança

A AMO paga uma empresa privada (atualmente, a Khronos) para fazer o monitoramento das ruas do bairro durante 24 horas com 49 câmeras espalhadas estrategicamente. Dispõe de vigilantes motorizados 24 horas. O monitoramento feito, tanto pelas câmeras quanto pelos vigilantes, serve de apoio à Polícia Militar, que é acionada assim que uma atividade suspeita é identificada.

Organização e Limpeza

Através de uma empresa contratada, a AMO faz a roçada dos terrenos dos sócios, roçada das praças, áreas verdes, passeios. Faz a limpeza do meio-fio, orienta os construtores sobre normas de construção e manutenção dos aspectos de limpeza dos terrenos e obras.

Lazer

A AMO estimula a boa convivência, a confraternização dos moradores através de eventos festivos, tais como: pescaria no lago, festa junina, jantar dançante, caminhadas, ciclismo, feira de artesanatos e outros.

Representatividade

A Associação atua junto aos órgãos públicos, tais como Prefeitura, Celesc, Polícia, levando as reivindicações e buscando soluções para os problemas do bairro.

 CONHEÇA O ESTATUTO AMO

Venha participar do bairro:

A AMO é mantida pela contribuição dos associados. Nenhum outro bairro da Grande Florianópolis oferece, em qualidade de vida, o que temos aqui. Seja um associado!

Vamos despertar a consciência do coletivo dentro de cada um de nós.

Responda a este convite e diga: SIM, QUERO PARTICIPAR! Clique aqui e conheça os benefícios de ser associado.