JORNAL AMO

COMUNICADO AMO
17/08/2021

• Comunicamos que esse mês foi formalizada uma nova parceria, com objetivo de trazer mais segurança, inovações tecnológicas e alinhamento com o conceito de sustentabilidade do bairro Pedra Branca. Foi firmado um contrato agora com a empresa GRUPO SETUP, nossa nova parceira, que tem atuação em todo o sul do Brasil nas áreas de vigilância humana, serviços de vigilância eletrônica, como alarmes, CFTV e controles de acesso, rastreamento veicular, manutenção de elevadores, serviços de facilities e demais serviços especializados de mão de obra.Será Trabalhado uma segurança de forma integrada e preventiva junto aos associados, nessa parceria vislumbramos a economia circular para promover novos investimentos no bairro. Em acordo está previsto: uma nova base de segurança; veículos elétricos para o monitoramento de nossas ruas (carro e motos) e outras novidades que estarão de acordo com o conceito de sustentabilidade do Bairro Pedra Branca. Agora com essa nova parceria entre a AMO e Grupo SETUP, acreditamos em um novo momento para o nosso bairro que pede mais agilidade na segurança e mais identidade própria por parte da AMO, já que são serviços pagos pelos associados. A empresa SETUP começa seus trabalhos a partir do dia 01 de setembro de 2021.Atenciosamente AMO – Associação de moradores do Bairro Pedra Branca